O Executivo Municipal de Azambuja realizou, no passado dia 26 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, mais uma reunião ordinária quinzenal.
Nesta sessão, foram aprovados os protocolos de colaboração e delegação de competências nas diretoras dos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Azambuja, relativos ao ano letivo 2025/2026. O município irá transferir uma verba global de 86 683,70€, a distribuir pelos três agrupamentos, destinada à aquisição de diverso equipamento necessário às atividades educativas, material de higiene e limpeza, bem como a realização de pequenas intervenções de conservação e manutenção nos estabelecimentos escolares.
Foram, também, aprovados o relatório final e a minuta de contrato da empreitada “E21-2025 Reordenamento Urbano na Rua da Arameira e dos Pereiras, em Aveiras de Cima”. Em resultado do respetivo concurso público, a obra fica adjudicada à empresa Construções Vieira Mendes, Lda., pelo valor de 899 909,49€ + IVA, com um prazo de execução de 365 dias.