Distrital retira confiança a concelhia do CHEGA do Cartaxo
🕒 2024-09-26 16:41h
A concelhia do Cartaxo do Partido CHEGA (CH) entrou em rota de colisão com a distrital de Santarém e, como consequência, deixou de existir.
Em declarações ao Jornal de Cá, o ex-presidente da concelhia, Miguel Ribeiro, salienta que “não fomos só nós, foram uma série de concelhias do distrito como Tomar, Rio Maior…”.
Ao jornal, Miguel Ribeiro adianta que em causa esteve o facto de a concelhia ter tapado os cartazes de propaganda eleitoral que se encontravam a menos de 500 m das assembleias de voto no dia de reflexão, o que assegura sempre ter acontecido. A distrital terá discordado e, por isso, terá contactado os órgãos nacionais, que mantiveram a “confiança política nos eleitos do CH no Cartaxo”, assegura Miguel Ribeiro.
Desta forma, Miguel Ribeiro (eleito na Assembleia Municipal), Luísa Areosa (eleita na Assembleia Municipal e deputada à Assembleia da República por Santarém) e Miguel Ferreira (eleito na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta) vão cumprir os respetivos mandatos até ao final.
|
PUB
MAIS VISTAS
PUB
|
|